Inscrições para Startup Competition do South Summit Brazil encerram dia 12/01

As inscrições para a edição 2024 da Startup Competition do South Summit Brazil encerram amanhã, 12/01/2024. Principal ponto de encontro global de negócios, inovação e empreendedorismo, o evento chega a sua terceira edição no Brasil com números que impactam o ecossistema, com mais de duas mil startups inscritas de 86 países para a competição de 2023.

O South Summit Brazil, que tem sua correalização pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, atraiu em sua última edição, em março deste ano, mais de cem fundos de investimento, sendo 30 deles internacionais, mais de 600 investidores, US$ 123 bilhões sob gestão dos fundos presentes e US$ 19 bilhões disponíveis para investimento LATAM.

Como funciona a Startup Competition

Após a inscrição, as startups passam por um processo de seleção realizado por um comitê de renomados especialistas, com base em critérios como inovação, viabilidade, escalabilidade, sustentabilidade, equipe, além de interesse de potenciais investidores.

Os finalistas terão a oportunidade de apresentar seus projetos presencialmente e poderão acessar uma rede exclusiva, com a possibilidade de reuniões 1:1 com investidores e corporações em busca de inovação.

No final, cinco startups sairão vencedoras nas seguintes categorias: Destaque; Mais Sustentável; Mais Escalável; Mais Inovadora; e Melhor Time.

Para mais informações, acesse: https://www.southsummit.io/pt/brazil/startup-competition/

 

 

 

  • Fonte: South Summit Brazil 2024
  • Imagem: Freepik
  • 11 de janeiro de 2024