Associados Destaque da Semana

A partir da união das atividades da Absoluta.Net com a experiência de mercado de 2 profissionais sêniores, em áreas complementares, surgiu a Deliver IT no ano de 2014. A empresa fornece serviços de Tecnologia da Informação como fábrica de softwares, business Intelligence, mobile e outsourcing.


Kenta Informática foi fundada em 1996, na cidade de Porto Alegre (RS). Inicialmente atuou principalmente na área pública, desenvolvendo tecnologias para os segmentos jurídico e legislativo. Investe na otimização e melhoria na tecnologia de gravação e gestão de áudio, vídeo e texto. Além disso, trabalha no desenvolvimento profissional de equipes, com o foco na satisfação de clientes, colaboradores e parceiros.


A Society une o seu pioneirismo de mais de 30 anos desenvolvendo soluções em gestão com a inteligência e a inovação focadas em clubes e parques. É a credibilidade de quem entende do negócio aliada com produtos que movimentam o faturamento com mais organização, a equipe com mais produtividade e ferramentas de interação que valorizam a experiência de usuário.

 

10 de janeiro de 2024