Assespro-RS realiza almoço durante South Summit Brazil

No segundo dia (21/03) do South Summit Brazil 2024 (SSB24),  a Assespro-RS realizou um encontro entre seus diretores, empresários e parceiros da entidade. 

O almoço foi no 20barra9 do Shopping Pontal, local estratégico para participantes do SSB24. O momento reuniu Assesprianos e parceiros para confraternizar e falar sobre o South Summit e todas as oportunidades que o evento trouxe para as empresas do Rio Grande do Sul!

Também participaram do encontro, Henrique Portella, Presidente da Sucesu-RS, Andreia Kalicheski, Gerente Executiva na Sucesu-RS e Pedro Martini, Vice-Presidente Administrativo Financeiro Sucesu-RS, para fortalecer a parceria entre as entidades pelo desenvolvimento das empresas de Tecnologia.

Homenagem a diretores

O encontro também foi marcado pela entrega de homenagens aos Diretores Mário Bastos, Diretor de Internacionalização Assespro-RS e Thaís Garziera, Diretora de Gestão de Pessoas Assespro-RS. São profissionais que atuam de forma ativa na entidade com ações que impulsionam o potencial de nossos associados.

Presidente Marcelo Streck, Thaís Garziera, Diretora de Gestão de Pessoas Assespro-RS e Rosana Takeda, VP Jurídica Assespro-RS.
Mário Bastos, Diretor de Internacionalização de Negócios Assespro-RS, Marcelo Streck, Presidente Assespro-RS e Renato Turk Faria, VP de Articulação Política.

 

 

25 de março de 2024