Suite SA 8: Interact lança oitava versão de seu software de governança corporativa

Conhecido como um dos softwares mais completos para governança corporativa do mercado, a Suite SA inaugurou nesta segunda-feira, 26 de abril, a sua oitava versão.

O lançamento imprime na história da Interact uma nova era quando se fala em tecnologia para gestão de alta performance. Há quase 22 anos no mercado, a empresa aprimora o software com dois grandes diferenciais: soluções corporativas integradas e forte segurança de dados.

De acordo com Lucas Bellin, Gerent e de Produtos da Interact, a nova versão vem ainda mais robusta e completa aos seus usuários. “A evolução da Suite SA tem sido constante desde o seu surgimento, trazendo diversas atualizações, com centenas de melhorias a cada ano. Agora na versão oito, um dos focos principais foi o aperfeiçoamento da usabilidade, o aumento da segurança dos dados e uma interface renovada”, destaca.

Unidades alinhadas

As unidades da Interact espalhadas pelo Brasil e América Latina participaram de um pré-lançamento da nova versão do software na última sexta-feira, dia 23. O momento foi marcado por um webinar, que apresentou as diversas atualizações e novidades da Suite SA.

A partir das 9h da manhã, os parceiros da Interact tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a nova versão das ferramentas, com o propósito de refinar ainda mais o atendimento aos clientes.

Fernanda Finkler ao vivo no Webinar de Unidades da Interact

Logo após o evento online, que foi apresentado por diversos profissionais da Interact, as unidades e parceiros participaram de um café virtual. O momento foi pensado para um bate-papo e para sanar possíveis dúvidas junto ao Gerente de Produtos da Interact, Lucas Bellin e a Supervisora de Qualidade e Manutenção do Produto, Fernanda Finkler.

 “Investimos mais de 7 mil horas de trabalho nesta nova versão, que engloba não só a melhor usabilidade da ferramenta, mas também a atualização de tecnologias nas quais se baseia todo o software”, explica Fernanda. A partir desta segunda-feira, a equipe de Suporte ao Cliente inicia a programação de oferta e atualização das bases dos clientes. “Espero que conheçam a nova geração da Suite SA e atualizem”, indica Bellin.

Suite SA: governança de alta performance

Com base em diversas metodologias de gestão, a Suite SA foi desenvolvida pela Interact para aumentar a efetividade da governança corporativa ao possibilitar melhor organização e tratamento de dados. Conforme Bellin, as necessidades das empresas mudam o tempo todo e, com isso, o software utilizado também precisa passar continuamente por transformações.

“Com esta proposta, estamos constantemente ouvindo os usuários para atender às suas necessidades de forma mais completa possível. Para este fim, lançamos atualizações e melhorias periódicas”, acrescenta.

 O uso de um bom software de gestão pode render resultados a olhos vistos. Como já mapeou um estudo de 2016 da Aberdeen Research: somente com a melhoria do gerenciamento de processos de uma empresa, é possível reduzir até 18% dos custos operacionais, 16% das despesas administrativas e aumentar em até 73% a produtividade dos colaboradores.

 Nesse sentido, o significado da aquisição das soluções desenvolvidas pela Interact vai além dos seus vários benefícios. Contar com a Suite SA na gestão corporativa significa aumentar o valor patrimonial, reduzir gastos operacionais e multiplicar a produtividade dos processos de negócios. “A oitava versão da Suite SA vem com este propósito: gestão integrada, assertiva e em uma única plataforma. Agora com ainda mais segurança, design e velocidade para uma governança de resultados”, diz Bellin.

 Confira entrevista com Lucas Bellin pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=YjDXlbZ6_ow

 

  • Fonte: Interact
  • 27 de abril de 2021