Liderança inclusiva é tema de painel da Procempa na Conferência Gartner

Nesta terça-feira, 26, a presidente da Procempa, Letícia Batistela, participou da Conferência Gartner Data e Analytics, em São Paulo. No painel Transformando a paisagem tecnológica com liderança inclusiva, Letícia apresentou as iniciativas vinculadas ao programa de Inclusão Digital, como os projetos Territórios Inovadores e o Internet nos Loteamentos, a campanha de letramento racial voltado ao público interno da Companhia e os resultados do Projeto Pescar.
 
O objetivo foi mostrar o impacto dessas ações na transformação cultural da empresa. “É importante para nós, como gestores públicos, perceber o impacto do nosso trabalho na inclusão social. Transformamos, assim, a cultura corporativa com ações que, ao longo do tempo, se tornam exemplos. Temos muito engajamento interno em todos os nossos projetos de inclusão digital”, afirma Letícia.

A Conferência Gartner, que vai até esta quarta, 27, é voltada a líderes de TI, negócios, Chief Data Analytics Officers e líderes de Data & Analytics (D&A). O evento promove sinergias e reflexões para alcançar os objetivos organizacionais de forma mais eficaz.

 

  • Fonte: Procempa – Texto: Petra Steckel / Supervisão: Liana Rigon – Edição: Gilmar Martins
  • Foto: Alex Rocha/PMPA
  • 26 de março de 2024