Grupo RHTI da Assespro-RS realiza encontro de integração em Canela!

Nesta terça-feira (21), o Grupo RHTI da Assespro-RS realizou seu encontro de novembro na Vivendo Programas Experienciais, equipe de facilitadores de experiências transformadoras para construção do conhecimento, inteligência emocional e no desenvolvimento comportamental.

O Grupo RHTI não se reunia presencialmente desde 2020, criando uma lacuna de conexão entre os integrantes. Neste encontro o aprendizado com foco em experiências coletivas transformou a interação do grupo em um momento de troca e reconexão.

O Grupo aprendeu diversas ferramentas para fortalecer equipes e lideranças de forma prática. Entre as atividades realizadas, o foco foi o trabalho em equipe, a habilidade de observar e aprender com os erros, a capacidade de inovação e os desafios da área de RH nas empresas.

Voltada ao desenvolvimento comportamental à relação entre pessoas e processos, a Vivendo cria um ambiente para que o grupo construa sua melhor forma de lidar com os desafios do cotidiano, enfatizando sempre o caminho da descoberta.

Nos momentos de escuta foi possível perceber o papel do RH nas empresas em conectar todos os outros setores, “especialistas em servir” foi um apelido atribuído aos profissionais da área.

Ao final do dia, com todas as atividades concluídas, os integrantes do grupo saíram animados e cheios de insights para trabalhar em suas empresas.

Criado há seis anos pela Assespro-RS, o Grupo RHTI aproxima profissionais de RHs para tratar de discussões sobre o mercado de tecnologia e as melhores práticas em gestão de pessoas. #JuntosSomosMais

Para saber mais sobre o GT, clique aqui!

Veja algumas fotos do encontro:

 

  • Foto: Divulgação/Equipe Vivendo
  • 23 de novembro de 2023