Associados Destaque da Semana

A Produttare atua há 20 anos em projetos de Gestão de Operações e Excelência Operacional para empresas industriais, varejistas e de serviços, sendo especializada em Lean Production e Gestão por Gargalos. A empresa oferece soluções globais para o planejamento, gerenciamento e execução de sistemas de operações (industriais, logísticas e de serviços), desenvolvendo a estratégia e o planejamento do negócio até a otimização e simulação de processos, tendo como base a Produção Enxuta, a Teoria das Restrições e a Melhoria Contínua.

A Soma é uma assistência autorizada Apple desde 1992.  No mercado, busca garantir a qualificação e certificação de seus funcionários com o intuito de melhor atender seus clientes. Prioriza a qualidade do serviço através da utilização de peças, ferramentas e procedimentos fornecidos pela fábrica.

A WOW é uma das primeiras aceleradoras de startups da região sul do brasil e conta com o apoio de 98 investidores que proporcionam para as startups aceleradas, um amplo networking e experiência em diversos setores da economia.  A WOW diferencia-se pela separação institucional entre as funções de aceleracão e de investimentos.

 

14 de novembro de 2018