Associados Destaque da Semana

 

Atuando no mercado de software de gestão empresarial desde 1986, a Cigam está sempre em busca de inovação, produtividade, integração e inteligência organizacional. As soluções completas de ERP,  PDV,  CRM,  RH, BPM, MOBILE e BI são utilizadas por mais de 5.000 clientes de pequenas, médias e grandes empresas. A companhia conta com mais de 800 profissionais distribuídos em unidades de atendimento em todo o Brasil.


A Digifred, empresa fundada em 1986, desenvolve softwares que auxiliam a gestão pública no gerenciamento de informações em áreas como Administração, Fazenda, Controle, Saúde e Educação. Trabalha com sistemas especialmente desenvolvidos para atender prefeituras, câmaras de vereadores, autarquias e consórcios.


O Publi é o software de gestão líder brasileiro em agências de médio e grande portes. A empresa vem evoluindo durante 25 anos mas sempre manteve a segurança e confiabilidade de um ERP completo para aumentar o desempenho e controle de processos da sua agência, seguindo padrões de exigência internacionais de sigilo de informações.

 

27 de abril de 2022