Associados Destaque da Semana

O Cíngulo, que promove uma terapia guiada de autoconhecimento, foi eleito pelo Google o melhor aplicativo de 2019 para Android no Brasil. A ferramenta utiliza vídeos, áudios tranquilizantes e textos motivacionais para aliviar o estresse, a ansiedade e a insegurança. O Cíngulo para Empresas foca na saúde mental dos colaboradores. 

Saiba mais em: www.cingulo.com


A partir da união das atividades da Absoluta.Net com a experiência de mercado de 2 profissionais sêniores, em áreas complementares, surgiu a Deliver IT no ano de 2014. A empresa fornece serviços de Tecnologia da Informação como fábrica de softwares, business Intelligence, Mobile e Outsourcing  contemplando a venda e aluguel de licenças, além de serviços.

Saiba mais em: deliverit.com.br


A SinSoft Informática foi criada em 1989,em  Sananduva/RS com o objetivo de desenvolver serviços direcionados único e exclusivamente ao setor público. Seu objetivo é criar soluções práticas e inovadoras em serviços, para o gerenciamento e operacionalização dos Órgãos Públicos.
O conhecimento técnico, a evolução organizacional, e o relacionamento com sua rotina de trabalho, além da satisfação de seus clientes, tem sido os objetivos primordiais e essenciais buscados pela SINSOFT.

Saiba mais em: www.sinsoft.com.br

 

19 de maio de 2021