Assespro-RS participa do SecOps Summit

Nos dias 07, 08 e 09 de março a Assespro-RS participou do SecOps Summit, o maior evento de Cibersegurança e Operações de TI do sul do Brasil!

A cerimônia de abertura teve a participação do Presidente Assespro-RS, Marcelo Streck que comentou sobre a importância do evento para o nosso estado e nossos associados. Os temas de Segurança e Privacidade são uma das grandes vertentes de estudo da Assespro-RS através de grupos e trabalhos e certificações.

André Mazeron e Reges Bronzatti

Na noite de sexta-feira, André Mazeron, Diretor de Segurança e Operações Assespro-RS e Reges Bronzatti, coordenador do Grupo de Segurança e Privacidade e da Certificação para DPO falaram sobre os impactos da inteligência artificial em nossa privacidade.

Nos três dias do evento, o Centro de Eventos da PUCRS recebeu mais de 2.000 visitantes de 14 estados brasileiros e 3 países que participaram de 4 trilhas de conhecimento: Segurança Digital, Operações de TI, LGPD e Transformação profissional. Além do palco com palestras, foram 25 expositores, área de Startups e Rodada de Negócios.

Duas empresas associadas participaram do evento como expositores, Leverage Segurança da Informação e DropReal Brasil – Cybersecurity & Compliance. A próxima edição para 2025 já está confirmada.

13 de março de 2024