Sispro inaugura SIS.HUB

A Sispro, que este ano completou 46 anos de atuação no mercado de TI, está apostando alto em tecnologia e inovação. Devido à velocidade com que o avanço tecnológico impacta e transforma pessoas e organizações atualmente, um dos fatores indispensáveis para as empresas é a evolução contínua.

Dessa forma, a inovação vem a ter um papel fundamental para a sobrevivência e crescimento dos negócios. Uma pesquisa recente da McKinsey & Company revelou que 70% dos líderes corporativos elegem a inovação como uma de suas prioridades estratégicas, mas apenas 15% afirmam que dominam o assunto.

A Sispro, conectada com essa transformação, inaugurou o SIS.HUB, núcleo com o foco em inovação, colaboração e agilidade.

O SIS.HUB nasceu com o propósito de conectar e acelerar ideias em prol da inovação na Sispro. A área foi projetada para ser um ambiente transformador, onde qualquer colaborador é bem-vindo e tem oportunidade de ter experiências com novos projetos.

O núcleo se baseia no modelo de inovação aberta, que defende que novas ideias e conhecimentos são potencializados a partir da interação entre diferentes contextos e instituições.

Dessa maneira, além de criar soluções inovadoras através de parcerias estratégicas com universidades, startups e clientes, o SIS.HUB busca fomentar a cultura de colaboração, empreendedorismo e inovação entre os funcionários através de experiências inovadoras.

“A inovação só acontece quando pessoas, tecnologias e parceiros diferentes estão conectados com o mesmo objetivo: promover a inovação. O SIS.HUB vem contribuir para acelerar cada vez mais as transformações em andamento na Sispro e potencializar a geração de ideias para o desenvolvimento de novos produtos e serviços”, afirma Fernando Batistella, head do núcleo de Inovação.

Com vasta experiência em desenvolvimento de sistemas, a Sispro está em constante evolução, visando oferecer soluções cada vez mais intuitivas e seguras, gerando valor para os seus usuários.

Estas soluções podem ser hospedadas totalmente em nuvem, contando com os serviços e com a segurança de players como Amazon, IBM e Azure, ou instaladas on-premise em infraestrutura própria.

A Sispro tem obtido alto grau de produtividade no desenvolvimento das suas soluções web e mobile utilizando OutSystems, plataforma de desenvolvimento ágil posicionada entre as melhores no Quadrante Mágico do Gartner, na qual a Sispro tem grande expertise por ser uma das ISVs (Independent Software Vendor) pioneiras no Brasil no uso da ferramenta.

Com OutSystems, a Sispro desenvolveu um ERP Cloud moderno e flexível, além de soluções completas para as áreas Fiscal e de Gestão de Pessoas, totalmente WEB e também integráveis com outros ERPs de mercado.

Fonte: Baguete

25 de setembro de 2018