Associados Destaque da Semana

Hypervisual é a primeira empresa de design brasileira focada exclusivamente no atendimento à área de tecnologia, com profundo conhecimento em experiência do usuário (UX) e design interface (UI). Projeta interfaces de alta usabilidade para os mais diversos dispositivos, tais como aplicativos móveis para smartphones e tablets, sistemas web e desktop, ATMs, quiosques e PDVs.


A insoft4 oferece soluções de hardware e software para acesso e segurança, ponto eletrônico e gestão de terceiros. Conta com serviços de suporte, manutenção, assistência técnica, treinamento, confecção de crachás e todo apoio de pós-venda, tudo para garantir a tranquilidade de um atendimento completo e eficaz em todo processo.  Mensalmente, mais de 3 milhões de registros de ponto e acesso são processados pelos sistemas e equipamentos fornecidos pelas empresas do Grupo Insoft4.


A Kenta trabalha de forma permanente na busca pela melhoria contínua nos produtos e processos, investindo em otimização e melhoria na tecnologia de gravação e gestão de áudio, vídeo e texto. Além disso, trabalha no desenvolvimento profissional de equipes, com o foco na satisfação de clientes, colaboradores e parceiros.

 

25 de março de 2020