A Zenvia, desenvolvedora de ferramentas de mensagens e chatbots, anunciou a integração da sua plataforma de chatbots ao marketplace do RD Station, espaço da Resultados Digitais que disponibiliza soluções para alavancar resultados em marketing e vendas.
Agora, usuários da ferramenta de automação de marketing poderão complementar suas estratégias com a tecnologia Zenvia, diretamente da App Store do RD Station, na categoria “Chat”.
A iniciativa visa oferecer mais recursos para que empresas e consumidores estejam em contato, de forma efetiva e conversacional.
Raphael Godoy, head de marketing da Zenvia, comenta que a integração é mais um passo para a disseminação no Brasil do conceito de marketing conversacional, que se baseia na real interação entre empresa e consumidor. “Nossa expectativa é que o ecossistema de marketing digital use os chatbots para engajar cada vez mais o cliente final. Estamos ansiosos por ajudar ainda mais companhias a atingirem seus objetivos de comunicação e vendas”, destacou Godoy.
A integração entre as duas plataformas foi desenvolvida para viabilizar que o usuário ative a solução com apenas um clique. Para isso, basta que tenha acesso à Plataforma de Chatbots Zenvia e ao plano PRO do RD Station Marketing.
Fonte: Computerworld
14 de janeiro de 2019