Ganho de produtividade e evolução contínua da ferramenta são destaques; o custo, com toda a tecnologia embarcada, é por conversa, não por mensagem
A Zenvia já começa 2018 com novidades!
Três meses depois de anunciar a entrada oficial no segmento de chatbots, a companhia torna a plataforma conversacional de criação de chatbots em nuvem, a Zenvia Conversational Cloud (ZCC), ainda mais inteligente, simples e ágil para que as marcas aprimorem a experiência com os seus consumidores. Conheça as melhorias realizadas na ferramenta:
Chatbots em 30 minutos
A plataforma conversacional da Zenvia permite que chatbots sejam entregues em apenas 30 minutos, com fluxos de conversação baseados em diálogos avançados e sem a necessidade de codificação. Isso é possível porque a companhia possui uma equipe especializada na tecnologia dentro de casa. A agilidade atende tanto aos desenvolvedores especializados quanto à área de negócios.
Chatbot Ativo. Por que não?
A Zenvia também traz inovação. Ao contrário do mercado atual, que oferece na grande maioria chatbots receptivos, com a ZCC também é possível desenvolver chatbots ativos. A tecnologia utiliza o SMS como porta de acesso ao cliente, possibilitando que tudo seja resolvido de forma mais simples e inteligente.
Custo com muitos benefícios
Até na forma de pagar a Zenvia traz mudança de mindset. Com a ZCC, o custo é por conversa, independente do número de mensagens que ela tenha. Além disso, a companhia oferece consultoria gratuita de como montar o chatbot mais eficiente.
Conversa em Rich Media
A interação com o consumidor contempla imagens, vídeos, botões de sugestões e outros recursos, gerando um maior engajamento e conhecimento sobre os gostos e preferências do cliente para atendê-lo cada vez melhor, elevando o reconhecimento da marca.
Múltiplas funções
Na ZCC é possível optar pela construção de conversas “Simples” ou de “Múltiplas Alternativas”, como botões de ação e envio de boletos, por exemplo.
Mensuração eficiente
Relatórios quantitativos e qualitativos gerados a partir da ZCC medem o engajamento em tempo real.
Os novos recursos se mesclam a funcionalidades já anunciadas, como a multicanalidade (chatbot conectado a um ou múltiplos canais, como site, Facebook Messenger, SMS e ChatWeb) e a facilidade de integração a sistemas internos por meio de API.
Assim, os chatbots desenvolvidos na plataforma da Zenvia podem executar diversas demandas e resolver vários problemas de negócio, automatizando tarefas e executando fluxos de trabalho.
Fonte: Pamela Lee
05 de fevereiro de 2018