InfraTI supera meta de resultados em 2017

Empresa planeja 50% de crescimento para este ano

A InfraTI, principal parceiro Cisco da região Sul, finalizou 2017 superando em 30% sua meta de resultado operacional. O anúncio foi feito durante o Kickoff 2018 por Augusto Bueno e Fernando Nachtigall, Diretores de Negócios e de Operações da InfraTI, respectivamente.

Os dois também anunciaram uma previsão de crescimento de 50% em vendas para 2018, além de um aumento de 35% no número de clientes.

A estratégia de expansão da empresa prevê a ampliação de sua atuação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. No Estado, a InfraTI investirá na Serra, para onde foi contratado o Account Manager André Machado, ex-coordenador de TI da Neobus, e região Norte do RS. Em Santa Catarina, o foco será o Vale do Itajaí.

O Account Manager Gabriel Wurster, que já realizava alguns trabalhos nessa região, estará focado no desenvolvimento de negócios nas cidades do Vale em 2018.

“Estamos aumentando a equipe para dar suporte aos nossos objetivos de negócio para este ano. Temos, inclusive, diversas vagas abertas nas áreas de negócios e operações, todas visando a um atendimento com proximidade e excelência aos atuais e novos clientes”, explica Augusto Bueno, Diretor de Negócios da InfraTI. Entre as posições divulgadas estão as de pré-vendas e assistente comercial.

Certificação é parte da estratégia

A InfraTI planeja para este ano a obtenção da certificação Advanced Security Architeture Specialization. “No Rio Grande do Sul, somos a única empresa a ter a certificação Advanced Collaboration Architeture Specialization, e estamos no caminho para obter a de segurança.

O objetivo é atingir este patamar junto a Cisco ainda no primeiro semestre de 2018”, diz Fernando Nachtigall, Diretor de Operações.

Parceria com a Vortex

Na área de datacenter, a InfraTI trabalha com a Vortex, que em 2017 foi reconhecida pela Cisco como Parceiro do Ano em datacenter no Brasil. O prêmio foi concedido durante o Partner Summit, evento mundial da Cisco do qual a InfraTI foi a única empresa gaúcha a participar das últimas seis edições.

“Temos um especialista da Vortex alocado na InfraTI. Estamos trazendo para o Rio Grande do Sul uma parceria de grande know how, que conduz os principais projetos de datacenter do País”, comemora o Diretor de Negócios, Augusto Bueno.

Hoje, a InfraTI se encontra com projetos em andamento no Tribunal de Contas do Estado, Fiergs, Corsan e Ministério Público, além de clientes de grande porte do setor privado.

Fonte: Inforchannel

01 de março de 2018