Na foto: Prefeito Jorge Pozzobom e Norberto Luiz Giacomazzo, da GOVBR.
Em reunião no gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal de Santa Maria, com o intuito de aperfeiçoar e racionalizar os processos, qualificando os serviços prestados ao cidadão, foi assinado contrato entre GOVBR e Prefeitura.
Através das ferramentas do PRONIM – Programa Nacional de Informatização e Modernização Municipal, o contrato contempla as áreas Administrativa, Financeira e Recursos Humanos da Prefeitura, oferecendo um composto de soluções e rotinas exclusivas e estruturadas para que as atividades sejam realizadas pelos servidores com máxima produtividade.
Segundo o Prefeito Jorge Pozzobom: “Buscamos inovar com um modelo de gestão eficaz, eficiente, dinâmico e transparente. Estamos propondo um caminho diferente do que foi feito até agora, sem ignorar as coisas que deram certo. Mas queremos renovar a Prefeitura, garantindo a transparência dos atos e dados públicos”.
Junto ao Prefeito Pozzobom, estiveram presentes na reunião os servidores das secretarias de Gestão e Modernização Administrativa e de Finanças e os Secretários Jean-Pier Vasconcellos Esquia (Finanças), Guilherme Cortez (Gestão e Modernização Administrativa e Chefe da Casa Civil) e Carlos Pippi Brisola (Gabinete de Governança).
A GOVBR possui sete Centros de Relacionamento com os Clientes (CRCs), distribuídos em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e a unidade responsável pelo atendimento a esta prefeitura fica localizada em Santa Maria. A equipe do CRC que participou da reunião foi formada por Daniela Esteves de Medeiros, Agente de Relacionamento Técnico e Rubens Pilar de Rosso, Coordenador de Serviços, acompanhados de Norberto Luiz Giacomazzo, Gerente de Clientes da GOVBR.
Prefeitura Municipal de Santa Maria