Evento marca a entrega dos armazéns do Cais Mauá, que sediará o South Summit Brazil 2022

Lideranças da Assespro-RS participaram do evento de entrega dos armazéns 4, 5 e 6 do Cais Mauá que ocorreu nesta terça-feira (19). O encontro com a presença do nosso Presidente Julio Ferst e o Diretor Vice-presidente de Marketing e Eventos, Alexandre Mota foi promovido pelo Governo do Estado do RS e a Prefeitura de Porto Alegre em conjunto com o South Summit Brazil, evento que ocorrerá nos armazéns entre os dias 4 e 6 de maio.

A Assespro-RS foi uma das entidades que apoiou a reforma dos armazéns. Por meio da contribuição financeira de empresas associadas, foi possível fazer os investimentos necessários para reformar a infraestrutura dos pavilhões que sediarão o evento. Foram elas: Advanced IT, CRM Piperun, Decision IT, Deliver IT, Gotobiz/Grupo Processor, Guiar Consultoria, Hypervisual, Infra TI, JME, JMF Assessoria, Kenta, Leverage, MGSII, Ponfac, Privacy Tools, Sisnema, Soma, Umov e Vensis.

Homenagem recebida pelo apoio na reforma dos armazéns.

“Foi um orgulho muito grande participar deste evento hoje. A Assespro-RS fez uma contribuição importante para esse grande evento, que será uma explosão em Porto Alegre e que vai marcar nosso Estado”, destacou Julio Ferst, presidente da Assespro-RS. “Também foi um orgulho ver o nosso selo colocado no painel como uma das entidades do setor de TI que fez a sua parte ajudando a fortalecer o ecossistema de inovação e de startups do Rio Grande do Sul”.

Em reconhecimento ao apoio oferecido, a Assespro-RS recebeu uma homenagem simbolizada pelos pavilhões que sediarão o evento em Porto Alegre.

Durante o South Summit Brasil 2022, a Assespro-RS está planejando uma série de ações para conectar suas empresas associadas a oportunidades de negócio. Uma delas será a aproximação com investidores internacionais. Também será realizado um evento de homenagem para as empresas que estão apoiando essa iniciativa, além da posse da diretoria. 

 

Gustavo Mansur/ Palácio Piratini

 

  • Fonte: Vicente Reis Medeiros
  • Imagens:  www.flickr.com/photos/governo_rs – Gustavo Mansur/ Palácio Piratini
  • 19 de abril de 2022