Associados Destaques da Semana!

A Essencial Assessoria é uma empresa com sólida atuação junto a empresas de diversos setores da economia, provendo serviços de assessoria e consultoria na área contábil e tributária, promovendo ferramentas e inovação tecnológica voltadas para o setor público. Possui a missão de garantir que os seus serviços revertam integralmente em benefícios para nossos clientes, retornando sob a forma de investimento na qualidade do desenvolvimento do seu negócio.


Kenta Informática foi fundada em 1996, na cidade de Porto Alegre (RS). Inicialmente atuou principalmente na área pública, desenvolvendo tecnologias para os segmentos jurídico e legislativo. Investe na otimização e melhoria na tecnologia de gravação e gestão de áudio, vídeo e texto. Além disso, trabalha no desenvolvimento profissional de equipes, com o foco na satisfação de clientes, colaboradores e parceiros.


NL Informática é fornecedora de soluções de gestão para empresas de todos os portes há mais de 40 anos. É reconhecida pelo crescimento e desenvolvimento atingido por seus clientes que, ao utilizarem seus sistemas de gestão, encontram um parceiro tecnológico para entender os cenários do mercado e atuar de forma mais eficiente na condução de seus negócios. Possui soluções de ERP, PDV, Infraestrutura e Soluções Complementares

 

24 de maio de 2023