Associados Destaque da Semana!

DropReal facilita a vida de pessoas e empresas, através do desenvolvimento de soluções de CybersecurityData Privacy e Compliance. Seu compromisso é garantir a proteção das organizações contra ameaças digitais, estando em conformidade com normas, legislação vigente e padrões internacionais de segurança da informação, mitigando riscos e elevando os níveis de maturidade do negócio.


A Numeria Informática possui grande experiência no desenvolvimento de sistemas corporativos e departamentais para o setor público e grandes empresas do setor privado. O desenvolvimento de sistemas customizados ocorre por meio da fábrica de software voltada para as necessidades de cada cliente. A empresa oferece também consultoria de sistemas e atua nas áreas gestão de tecnologia e projetos de sistemas de informação, infraestrutura, arquitetura técnica, auditoria e segurança, banco de dados entre outro.


A RUÁ é uma empresa gaúcha de atuação nacional, em processo de internacionalização. Especializada na integração de soluções de gestão. Baseando em sua experiência e histórico de liderança no mercado de ponto eletrônico, acesso e segurança, atualmente a RUÁ também atua como desenvolvedora de software para as áreas de Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.

 

 

05 de abril de 2023