Associados Destaque da Semana

A Datum TI impacta o mercado global de Tecnologia da Informação há 23 anos com inovação, tecnologia e gestão de times ágeis. A empresa atua globalmente no desenvolvimento de software multiplataformas, aplicativos mobile, consultoria SAP e outsourcing (terceirização) de profissionais de TI altamente capacitados. Em 2022, foi eleita a sétima melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Rio Grande do Sul e está entre as melhores do segmento de acordo com o ranking Great Place to Work. 


A Digifred desenvolve softwares que auxiliam o gestor público no gerenciamento de informações municipais em áreas como Administração, Fazenda, Controle, Saúde e Educação. Trabalha com sistemas especialmente desenvolvidos para atender prefeituras, câmaras de vereadores, autarquias e consórcios.


A Safeweb Segurança da Informação é uma empresa de capital nacional.  Ao longo de seus mais de 23 anos de história, desenvolveu aplicações nas áreas de Certificação Digital e de Atributo, Documentos Fiscais Eletrônicos, Portal de Assinaturas Digitais, Portal de Serviços Eletrônicos, Meios de Pagamentos e Recebimentos, entre outros.
 
 
18 de agosto de 2021