Gláucia Jordão foi contratada pela MV para assumir a gerência de alianças, clientes e mercados estratégicos. A executiva se reporta diretamente a Mozart Marin, diretor corporativo comercial da MV.
Nos últimos três anos, Gláucia atuou na Accenture. Antes, passou quatro anos na InterSystems, em que ocupou o cargo de especialista de produto. A profissional também foi especialista de negócios da Confluence Informática e analista de negócios da Amil.
Com a função na MV, a nova gerente deve reforçar as principais ações da empresa relativas ao cuidado com o relacionamento e com a jornada de clientes e parceiros. A executiva tem a missão de fomentar parcerias e alianças estratégicas.
Formada em administração e especialista em gestão de saúde pública, Gláucia Jordão tem entre as suas primeiras responsabilidades na MV está o desenvolvimento e a aplicação de uma política de relacionamento com clientes e parceiros de forma estruturada com construção de governança.
“Ao conhecer profundamente nosso cliente e seu ecossistema, será possível apoiá-lo melhor no processo de transformação digital, na jornada de cuidado ao paciente e na promoção da saúde”, destaca.
Há cerca de um ano, a MV iniciou seu programa de canais, que na primeira fase buscava cadastrar oito revendas.
A MV é hoje uma das maiores empresas de software para saúde no país. Em 2014, a companhia alcançou uma receita líquida de R$ 161 milhões, uma alta de 20% frente a 2013.
A meta divulgada para 2015 foi de crescer novamente 20%, chegando a R$ 193 milhões, mas os resultados não foram anunciados.
Com mais de 1 mil clientes no Brasil, na África e na América Latina – entre hospitais, operadoras de planos de saúde e saúde pública – a MV conta com um total de 100 mil médicos e 250 mil profissionais usando as plataformas da empresa.
Fonte: Baguete
15 de dezembro de 2017