Associados Destaque da Semana

A BRS Healthcare oferece soluções são customizadas para atender operadoras de saúde, hospitais, empresas e governos, contribuindo com estratégias resolutivas para a gestão do cuidado coordenado. Com as soluções, os beneficiários da sua organização passam a contar com a conveniência de um acolhimento humanizado e seguro, que coordena o fluxo de tratamento para o melhor desfecho clínico.


A OpServices é uma empresa focada em soluções de monitoração de processos de negócio e de infraestrutura de TI. Criada em 2003, oferece serviços e produtos para o controle de disponibilidade, capacidade e desempenho de indicadores, além de monitorar os elementos que informatizam (TI) e dão sustentação a esses processos, como redes de comunicação, energia, bancos de dados, máquinas, entre outros.


Há quase 30 anos, a Visonet atua na área de Tecnologia da Informação aplicada aos setores de Comércio Exterior, Fiscal e Tributário, desenvolvendo soluções, plataformas comerciais e de ensino para ampliar a maximização de resultados dos players deste mercado.

 

11 de maio de 2022