Vivante começa a implantação da SMark CRM para pós-vendas

A Vivante oferece soluções em manutenção, facilities e eficiência energética para diversos segmentos. São mais de 20 anos no mercado, dos quais 15 anos como cliente da SMark CRM, uma ferramenta importante para a gestão comercial. Agora, a empresa, que conta com mais de cinco mil colaboradores, passa a adotar a plataforma também para o pós-vendas.

“Estamos em fase de implantação, pela área de operações. Inclusive, já estamos migrando as novas vendas para alimentar ações de relacionamento”, conta Renata Dutra, diretora comercial da Vivante.

Até o momento, o sistema é utilizado para vendas, gerando indicadores importantes para o setor comercial. 

“Esta é uma virada significativa. Com a implantação da nossa plataforma para o pós-vendas, a Vivante poderá acompanhar os contratos, possíveis mudanças e até crescimento de demandas. A SMark CRM já era valiosa para os gestores comerciais e agora será também para os gestores de relacionamento da empresa”, avalia Leandro Ceccato, fundador e sócio da SMark CRM, ao lado de Fábio Beckenkamp.

A atuação especializada da SMark, que é associada da Assespro-RS, é um dos seus diferenciais. Para a Vivante, contar com um CRM voltado para o setor de facilities otimiza a rotina da empresa: “Todos os nossos indicadores comerciais são extraídos do sistema. Além de simples e intuitivo, todas as suas funcionalidades se aplicam diretamente às nossas atividades. Um CRM genérico de mercado é engessado, não permitindo ajustes conforme nossas demandas. A SMark está sempre disposta a nos apoiar para a melhoria dos nossos processos internos”, conclui Renata.

A Vivante orgulha-se de ser uma empresa atenta à tecnologia: “A Vivante possui uma área específica para inovação e tecnologia, que acompanha as mudanças de mercado e entrega aos nossos clientes sempre o que há de mais atual. Gostamos de sair na frente”, afirma a diretora comercial. 

Pioneira no Brasil em CRM para gestão de vendas, a SMark soma mais de dez mil contratos gerenciados em sua plataforma nas áreas de facilities, planos de saúde e TI. Além da Vivante, Sodexo, Unimed Poços de Caldas, Gocil, Unimed Vale dos Sinos, Dimep Sistemas e Unimed Leste Paulista são alguns dos clientes que utilizam o sistema nessas diversas áreas. Em média, passam pelo software R$400 milhões por mês.

 

Fonte: Brenda Parmeggiani – Comunica Mais | Assessoria Estratégica

07 de dezembro de 2020