Protótipo explorou novas tecnologias voltadas à economia da experiência.
Mais uma vez o SAP NOW Brasil foi um grande sucesso! Em dois dias, mais de 12 mil pessoas passaram pelo Transamérica Expo Center, em São Paulo. E a ITS, patrocinadora oficial do evento, esteve presente em um estande gold com mais de 40 m², onde ocorreram 12 palestras e quase 10 horas de conteúdo sobre internet das coisas, big data, inovação, blockchain, design thinking, conciliação contábil, entre outros temas.
Mas a grande atração do espaço este ano foi a “Jornada Bib’s Experience”, um protótipo criado pelo time de programadores da ITS que tinha como objetivo explorar as novas tecnologias voltadas à economia da experiência, tema do evento.
A experiência promovida pela ITS, que contou com a parceria de seu cliente Neugebauer, utilizou o que há de mais moderno em termos de tecnologia SAP. O estande, que exalava cheiro de chocolate – baseando marketing olfativo -, atraia os visitantes para uma incrível jornada, que com base na inteligência artificial sugeria o sabor de chocolate que mais combinava com o perfil do participante – o que deixou muitos boquiabertos.
Cerca de 1.200 pessoas passaram pelo estande, e dessas 1.137 participaram da Jornada Bib’s Experience. Ao final da brincadeira, quem respondesse à pesquisa de satisfação sobre a experiência concorria a um patinete elétrico, que foi sorteado no último dia do evento.
Fonte: Baguete
23 de setembro de 2019