44 anos de ASSESPRO-RS!

Mais um ano contando com pessoas que acreditam no poder do associativismo, na importância das conexões e na força da união pelo desenvolvimento do setor de TI.

Por mais um ano trabalhamos pelo crescimento das empresas, pela integração de todo o ecossistema de TIC e pela visibilidade do Rio Grande do Sul como um polo próspero e pulsante no país, celeiro de empresas de classe mundial!

A Gestão 2023-2024 trabalhou e apoiou pautas significativas em 2023: a Reforma Tributária, a discussão dos marcos para a Inteligência Artificial, apoio para projetos de geração de mão de obra qualificada no setor, políticas de investimento e financiamento e a recente conquista da renovação até 2027 da Desoneração da Folha de Pagamento.

Pautados pela missão Assespro-RS de “Representar os interesses das empresas de Tecnologia da Informação e promover o fortalecimento do setor”, trabalhamos mais um ano sem poupar esforços para gerar valor às empresas associadas e impulsionar a real potência que o nosso Estado pode atingir. Através de alianças estratégicas entre empresas, Governo, entidades parceiras e lideranças no Exterior, construímos novas oportunidades!

Gostaríamos de agradecer nossas empresas associadas pela confiança ao longo destes 44 anos. A jornada pelo desenvolvimento do nosso setor, defesa dos nossos associados e mais oportunidades de negócio, seguirá constante e forte com o apoio de cada um de vocês. O associativismo nos fortalece!