Primeira edição do NetStorm terá como tema o Vale do Silício e sua cultura de inovação.
São Leopoldo e Vale do Silício nunca estiveram tão próximos. Em abril, o ecossistema mais inovador do planeta passará por aqui com um evento promovido pela empresa NetEye.
O NetStorm ocorrerá no dia 13, oferecendo uma tempestade de insights que estão alterando o panorama do mercado e sua relação com os clientes.
Sediado no Tecnosinos, o evento tem como objetivo preparar profissionais da área de TI para mudanças que estão por vir. Especialistas discutirão as principais tendências comportamentais e tecnológicas com potencial de revolucionar o mundo corporativo: blockchain, coaching executivo, indústria 4.0, direito eletrônico, inteligência artificial, mindset, gamificação, internet das coisas, eSocial.
Além das palestras, a programação conta com um painel de debate sobre o Vale do Silício. Esta atividade trará três empreendedores que passaram por um processo de aceleração na Califórnia para compartilharem as suas experiências mais disruptivas. A mesa será guiada por Robert Janssen, CEO da aceleradora OutSource Brazil e morador da Região. Janssen foi eleito, nos últimos três anos, como um dos 50 executivos de TI mais influentes para as empresas de médio porte nos EUA.
Diretor da NetEye, Fábio Santini percebeu no próprio cotidiano a urgência do evento. “Vivemos tão atarefados e imersos no trabalho que nem sempre temos tempo para analisar como as tecnologias que estão surgindo podem impactar nossos negócios. O NetStorm será um momento para fazermos essa reflexão e decidirmos qual passo dar em direção ao futuro”, explica.
O NetStorm será realizado das 9h às 17h, em blocos dinâmicos de apresentações, e culminará num happy hour de encerramento. Com apoio da Menvia, startup de computação contextual, também proporcionará um ambiente conectivo para que os participantes possam interagir virtualmente durante todo o evento.
Para inscrições, informações sobre os palestrantes e mais detalhes da programação, acesse: http://netstorm.global/